quinta-feira, 6 de setembro de 2007

TPM

Hoje estou naqueles dias cinzentos, não sei se é TPM ou outra merda qualquer. Estou chateada com o trabalho, acho que tomei uma má decisão, covarde, mas mais pacifica, e a covardia enerva-me, sobretudo em mim, mas ultimamente ando um bocado covarde. A covardia significa estar subjugada a algo ou a alguém e isso é terrivel e aprisionador.
Tou numa fase em que tenho de tomar várias decisões importantes que condicionam a minha vida e a de outros e sinto-me sem nenhuma clarividência para o fazer, só me apetece deixar andar embora saiba que é o menos inteligente a fazer. Sinto-me angustiada, não tenho para os meus filhos a paciência que eles merecem, tou de mal com o BR, vou na rua e só encontro caca de cão, lixo e carros nos passeios, ligo a televisão e é só misérias reais e ficcionais. Não tenho nenhuma doença, os meus filhos têm saúde, vivo bem,tenho amigos, familia, trabalho, casa, etc., estou a queixar-me do quê???? Devia ter vergonha.


(isto de blogar tem as suas vantagens, sai mais barato que um psiquiatra,analista, psicólogo, nem sei bem o que precisava. Mas uma pessoa sente-se mais aliviada, é como ter um amigo que não nos interrompe e nos deixa falar, escutar o som da nossa voz que no fundo é o que todos gostamos. Somos todos facilmente bons falantes (não bem falantes), mas muito difícil é sermos bons ouvintes)

Sem comentários:

Enviar um comentário