quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Luis Filipe

Gostava de ter algo extremamente interessante para contar aos meu zero leitores, mas hoje na verdade não me ocorre nada, é verdade que aconteceram coisas verdadeiramente importantes para que o mundo continue a girar, por exemplo Scolari, ontem, no jogo Portugal Sérvia resolveu aplicar um correctivo num jogador daquela selecção. A tinta que já correu, o tempo de antena que já se gastou, com o assunto a ter honras de abertura de telejornais, e a ocupar mais de 1/3 da duração de alguns,enfim tudo a cogitar sobre o assunto, hoje o Senhor veio desculpar-se, etc., isto sim são coisas com interesse que prendem a atenção das pessoas, perante isto que posso eu almejar? Nada. O melhor é reduzir-me à minha tremenda insignificância.
O Dalai Lama também passou por cá, mas o que é que isso interessa? Em comparação com o punho do Scolari, nada!

1 comentário: