terça-feira, 18 de setembro de 2007

CML

Ouvi dizer que a Câmara Municipal iniciou esta semana um programa de tolerância zero ao estacionamento. Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
Também ouvi dizer que a mesma vai dar (ou já deu) inicio a uma limpeza geral à cidade.Ah!Ah!Ah!Ah!AH
Seria louvável, mas não acredito em nada disto, mas quem me dera poder deslocar-me pelos passeios, atravessar as passadeiras sem ter obstáculos, sentar-me numa esplanada na Baixa sem estar a massacrar o meu narizinho com o cheiro fétido do mijo. Quem me dera não passar a vida a pisar merda de cão, escarretas, e outras porcarias que por aí andam, enfim!!!

(claro que sei que os meus sonhos não dependem só da CML, por muito que limpem, há-de sempre haver quem suje, mas se limpassem já ajudava, veja-se o caso de Espanha, deitam tudo para o chão, por exemplo em Salamanca anda-se na noite e aquilo fica tudo sujo, no dia seguinte, de manhã já está limpo).

Dream, dream, dream,dream

2 comentários: