segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Jesus

-Oh mãe, quando é que vamos ao país do Jesus vê-lo?
(Ai mê pai)
-Isso é muito longe, além do mais ele já morreu?
-Não morreu nada, tá lá na cruz dele.
-E está a fazer o quê na cruz.
-Está lá para nós o vermos.
-São só estátuas, não é a sério.
-È sim. Tu não sabes.
-Tá bem!
-Então onde é que ele está?
-Olha, diz que está em todo o lado.
-Mas eu não o vejo.
-Nem eu
-Mas quero vê-lo. Porque não vamos ao país dele.
-Porque é longe e lá andam sempre em guerra.
-E quando acaba a guerra?
-Não sei, há mais de 2000 anos que andam naquilo.
-Acaba amanhã?
-Não me parece.
-Mas eu quero ir vê-lo.
-Vamos falar de outra coisa.
-Oh mãe eu queria.
-Ai! socorr0!!

( que raio de coisas que os putos se preocupam, eu aos cinco anos tinha lá estas inquietações.).

Sem comentários:

Enviar um comentário