segunda-feira, 8 de outubro de 2007

blogues

Tenho dado umas voltas pelos blogues. Fiquei estupefacta com a quantidade de blogues que há e a respeito de tudo e mais alguma coisa. Há aquele tipo de blogue, tipo meu, de quem não tem que fazer e vem aqui dar azo às suas sandices, há aqueles das mães sobre todos os xixis e cócós dos rebentos que escrevem como eles falam e que são a maior seca que existe, há aqueles de pseudo intelectuais que dizem que escrevem livros ,ou planeiam fazê-lo, e depois escrevem com erros ortográficos e gramaticais, há aqueles que são mesmo intelectuais e que eu , na minha infinita ignorância não consigo atingir, sobre plantas, ópera, cinema ,musica, literatura, de gente que se dedica a algum tipo de artesanato e aproveita o blogue para o divulgar ou fazer negócio, enfim há de tudo, e eu às vezes, em vez de estar a ler um bom livro ou a arrumar a casa ando por aqui a perder o meu tempo.
Enfim é preciso um bocadinho de tudo (seja lá o que for que isto quer dizer)

Sem comentários:

Enviar um comentário