quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Jeovás III

Socorro!!!

Não é que hoje vieram atrás de mim outra vez. Estava eu sentadinha, a fumar um cigarrinho, num daqueles banquinhos, no parque das nações, perto daqueles vulcõezinhos que jorram água em vez de lava, e vi-as, ía uma de cada lado do "rio" que une os vulcões, e eu a vê-las pela canto do olho, e a pensar: é desta que não escapo, estou aqui indefesa. Pus os óculos escuros e aquele ar inacessivel, mas de nada me serviu, lá veio uma, literatura na mão; perguntou-me se me podia dar a conhecer a sua revista, eu rosnei algo que nem eu percebi e olhei de soslaio para a tal revista e vi que se chamava "Despertai!", ela insistia e eu lá fui mais convincente com um "deixe estar, obrigada, não estou interessada" e ela lá se pirou. Andam a apertar-me o cerco, já não sei o que faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário