sábado, 8 de agosto de 2009

work

Hoje trabalhei, yuuuupieeeeee.
Não, não ensandeci, é sábado e eu trabalhei, e é Agosto, é é verão e estou-me a mostrar contente com isso, pois se vocês ganhassem só quando trabalham também estavam contentes, seus assalariados, recebedores de 13º e 14º mês, e quiçá mais um premiozito aqui ou ali, e mais carro e mais gasóleo e mais portagens e mais telemóvel e mais subsidio de almoço e o raio que os parta e ainda se queixam. Pois eu em Agosto estreei-me hoje e estou agradecida ao bom Deus. E acho que estive bem pois quem usufruiu dos meus eloquentes e competentes serviços (não, não sou puta, nada de difamar) ficou contente e agradecido (também não faço exorcismos, nem dou cursos de auto-ajuda, nem massagens, nem o catano). Olhem, pronto tenho uma profissão intelectual, tomem lá que já almoçaram, e trabalho em estrangeiro e tudo, essa é que é essa, e já trabalhei no estrangeiro, a Pilares é culta, Pilares sabe, a Pilares sabe línguas, várias. A Pilares já ganhou muito bem, a Pilares já foi rica, a Pilares agora trabalha pouco, tem vida de dondoca e não tem onde cair morta e sente-se frustrada, buáááááááááá´.....

Sem comentários:

Enviar um comentário