quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto

Sou fã da silly season e já estou a ficar hipertensa só de ver que Agosto já passou do meio e não tarda nada está aí a rentrée. O que é eu gosto no mês de Agosto? Gosto da cidade (quase) sem trânsito. Gosto dos saldos. Gosto da praia, das saladas, dos gelados, das sangrias, das caipirinhas, do peixe grelhado, do frango assado, coca-colas light e água fresca. Gosto da piscina com as crianças ( e sem as crianças). Gosto de ir à terra do meu gajo e ficar com a sensação de estar numa qualquer banlieue parisienne, tal é a quantidade de "ah bah dits donc(s)". Gosto de calor. Gosto de braços e pernas ao léu. Gosto do cheiro de protector solar.
Não sei o que me vai trazer o mês de Setembro, espero que não me traga a gripe, os meus meninos vão para a escola, ela para o infantário, ele para a primária. Talvez me traga algum trabalho, pelo menos mais que agora, enfim trará as secas dos políticos e eleições que se avizinham. Meu querido mês de Agosto, por ti passo o ano inteiro a chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário