terça-feira, 11 de agosto de 2009

Téteia

Vim agora da tortura, que é como quem diz da depilação, e a gaja que me depilou, claro está brasileira, convenceu-me a depilar as axilas com cera, coisa que eu nunca tinha feito na minha já longa vidinha. Não sei porquê mas sempre me arrepiou a possibilidade de arrancar o pêlo axilar à bruta e normalmente quando vou à depilação tenho sempre o cuidado de passar a lâmina nas ditas, de véspera, para elas não se porem com ideias, mas pronto desta vez falhou-me esse detalhe e assim que ela bateu com os olhos nas minhas sensíveis axilas começou logo a dizer que estavam mesmo boas para a cera, ah e tal e o caraças e pronto, eu ah que não, que sou muito sensivelzinha nessa área e já me chega a virilha e tal, mas como sou fraquinha lá me deixei convencer e agora estou aqui uma téteia, como ela própria fez questão de me dizer, uma téteia, de braços arqueados que esta merda doeu-me antes, durante e depois.
Não satisfeita ainda olhou para mim e perguntou e o buço? Mas qual buço, tás parva minha, eu lá tenho buço, estas gajas...
E depois deste grande momento de prosa vou ali ao Japonês almoçar com uma amiga minha.
By the way, cheguei a esta maravilhosa conclusão: as pessoas normais trabalham e de vez em quando têm férias, eu sou ao contrário estou de férias e de vez em quando trabalho. Isto será bom ou mau? Vou ruminar nisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário