terça-feira, 13 de outubro de 2009

coisas

Coisa nº1
Me, me, me, me, me.
Ando em baixo. Sinto-me um cocó.
Acabou-se o trabalho, ando de mal com o gajo, na verdade ando que nem o posso ver.
Sinto-me infeliz, estou com esperança que seja só TPM, mas não é só isso, tem sido muita tensão, muita coisa posta em causa, e se não fosse assim e fosse assado?, foi o nódulo, biopsia e nódulo, é benigno, fibroadenoma, que é isso?, tumor benigno, quer tirar? tirar para quê? Dá-lhe angústia? Mas, é para dar? Não há indicação médica para tirar e a biópsia tem uma margem de erro miníma. Mas tem margem de erro? Mau. Venha daqui a 6 meses para ver se há alteração. Tá bem. Vou dormir muito descansada durante os próximos 6 meses. É assim como uma bomba relógio que ainda não começou a contar mas não se sabe quando é que começa.

Coisa nº 2
Maitê Proença
A dita fez um videozinho muito idiota, onde goza com a cultura portuguesa e os portugueses mas onde sobretudo se achincalha a ela própria e ao povo com quem partilha a nacionalidade.
O vídeo é deplorável e explicita a tremenda ignorância da actriz assim como a sua falta de educação, cultura e respeito por um povo que tantas vezes a acolheu e acarinhou.
Como porcaria gera porcaria e como por cá temos também Maitês a dar com o pau, o blog da dita já está inundado de comentários baixo nível a chamá-la de tudo o que é nome insultuoso e o que é mais grave, insultando os brasileiros em geral, não havia necessidade, é descer ao nível dela.
Mas pronto, se dúvidas ela tivesse que soubéssemos usar a net, pois ficarão desfeitas.
O tuga sente-se nestas coisas, eu própria tive vontade de lhe dar com um valente BM*na tromba e também me fartei de reenviar o lindo vídeo, e já o recebi tantas vezes que até chateia.
Ai Maitê, Maitê é melhor não por cá mais o pé.

Coisa nº3
Lá votei no Domingo, foram as únicas eleições em que votei este ano.
Votei no Costa, não sei se o queria lá, mas sei que o palhaço do Santana não queria de certeza, e pronto dos males o menos. Prefiro ver mil vezes as ciclovias que os túneis e viadutos. Abaixo os túneis e viadutos.

Coisa nº4
Queria ter algo super giro e interessante para contar, com imeeeeeeeennnnnnsa piada, mas não, não tenho nada fixe e muito menos inteligente para dizer.
No entanto há uma frase que não me sai da cabeça já há alguns dias, deixo-a aqui:
"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio." Martin Luther King

*BM (balde de merda)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Se calhar também tenho o meu há anos, não sei. Foi a primeira vez que fiz mamografia, aliás nem se vê na mamografia, só na eco. Mas para quem tem (teve) um pai que morreu de câncro ainda novo, assim como outros elementos da familia, este é um fantasma que inevitávelmente paira sobre a minha cabeça.
    Mais uma vez obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Lamento, sinceramente.
    Enfim, infelizmente a grande maioria de nós terá histórias semelhantes. Obrigada por partilhares.
    O comentário já está apagado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar