quinta-feira, 23 de julho de 2009

ZOO

Passei o dia no zoo.
Ainda tenho os pés a pedir clemência, sim porque tive a belíssima ideia de ir pendurada em cima de umas sandálias Fly com salto alto plataforma e de vez em quando ainda tive que alombar com 13 kilitos ao colo, carne da minha carne, enfim se os meus pés de ogre falassem estavam neste momento a berrar como condenados dentro de um caldeirão de azeite a ferver.
Gosto sempre de ver a bicharada apesar do cheiro a bosta que alguns amigos exalam, tipo o amigo hipópotamo, mas pronto são sempre uns queridos ali naquela vidinha, naquela modorra vespertina a aproveitar o solinho.
Também tive direito a show dos golfinhos e leões marinhos, não sei porquê mas vêm-me sempre as lágrimas aos olhos a ver o show dos golfinhos, estarei a ficar louca? Será a senilidade? Ainda bem que ninguém lê esta merda, senão era uma vergonha para mim. Enfim a pdi é fodida.
Lá tive que comprar uma girafinha de peluche assim como um tigre.
Enfim, um dia espectacular o sonho de qualquer gaja moderna. Deixa-te de ironias, tu gostaste, aliás tu adoraste ver a felicidade estampada naquela carinha que pela a primeira vez via ao vivo os animais dos Madagáscares e afins, essa é qu é a verdade.
Mãããããeee oooolhaaaa os leões, o ifante, a giyafa, as popotas, os inoceontes,as zebas, as focas, os macaaaaaacos, os tigues, as cobas, olha uma gaiiiinha (era um pavão), o cucudilo, a tartuga, o usso. Enfim a maternidade deixa-nos tão primárias ou será primatas?
Viva o Zoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário