sexta-feira, 17 de julho de 2009

verão

Já há muito tempo que aqui não escrevo nada. Não me tem apetecido. Às vezes colo aqui uns post-it e é tudo. O último mês tem sido assim um misto de silly season com coisas mais ou menos importantes. Terminei a licenciatura (acho). Neste momento tenho dois cursos superiores que não me servem para grande coisa, enfim servem para ter consciência da minha infinita ignorância, mas a nível profissional fica tudo como dantes. O primeiro curso deu-me um trabalho este deu-me um entretém na falta de trabalho. Também não tenho trabalhado quase nada, isto anda cá uma crise e agora a gripe para lixar isto tudo. O Sr. Pilares lá vai ganhando para a família e lá estivemos de férias no ALLGARVE (que parolo), 12 dias com a descendência, eles adoraram, claro, eu vim a precisar de férias para descansar das férias. Além da Praínha onde estivemos alojados, fomos um dia à Praia do Amado, que eu adoro, e almoçar naquele restaurante fabuloso, na Carrapateira, o Sitio do Rio, é o que se leva desta vida...
Dia 30 Leonard Cohen vem ao Pavilhão Atlântico, bem sei que o senhor já está velhinho, mas sempre gostei dele, queria arranjar companhia para ir vê-lo, mas não vai ser fácil, não conheço ninguém que goste, e Sr. Pilares estará pela Rússia e não se poderá voluntariar, talvez a minha irmã, depois também não terei com quem deixar os cachopos humm, tenho que pensar melhor nisto....
Maneiras que é isto

Sem comentários:

Enviar um comentário