quarta-feira, 29 de julho de 2009

trivialidades

Ontem, dia de gajas.
Combinei com SP ir à praia sem putos nem gajos. Claro que uma gaja não pode combinar nada visto que o F passou a noite a ganir que lhe doíam os ouvidos, otite. Lá decidi que não ia ao ATL e devia ficar em casa, com empregada, lá fui à praia à mesma, cheia de peso na consciência, já não me soube a nada. Fomos até ao Meco, mas não ficámos muito tempo, estava preocupada com o puto, mas estava um valente dia de praia. Hoje já estava melhor, lá foi ao ATL, tadinho.
Que vida tão interessante a minha, vida de dondoca, assim a breve distância, os meus próximos compromissos são, esta tarde ir à piscina, amanhã quiçá ir à praia e ao concerto do Leonard Cohen, amanhã também chega o gajo, ausente em trabalho há dez dias, sábado ir à mega festa de um amigo que completa 40 anos, para a semana fazer mamografia (arghhh) e análises e decidir se me inscrevo num mestrado ou não, maneiras que é isto. Nunca pensei chegar a este ponto de futilidade, lá para dia 8 talvez trabalhe, talvez....

Sem comentários:

Enviar um comentário