quinta-feira, 16 de abril de 2009

perseguição

Hoje pela manhã, mais uma vez, fui assediada por aquelas criaturas que andam a oferecer livrinhos para nos salvar. Será que é só comigo? Ou será que também assediam outros transeuntes incautos e com ar de precisarem de ser salvos? Será que vêem em mim uma testemunha de Jeová em potência, ou é só coincidência, ou é esta minha tendência inata para me meter em sarilhos que as atrai. Eu fujo o mais que posso mas estas almas perseguem-me, não me dão descanso, e eu lá ponho o meu ar mais nojento, mas mesmo assim não desistem, será que preciso ser salva? Ou será que elas são como os tipos do citybank ou do barclays que também nos perseguem descaradamente sempre com o intuito de nos dar alguma coisa, atacando por todas as frentes? Será que qualquer dia também me estão a telefonar ou mandar mails?

Sem comentários:

Enviar um comentário