domingo, 19 de abril de 2009

O que têm em comum Courbet e os Gormitis?

Este berloque, que ainda não sei muito bem porque o tenho, é quase secreto. Quero dizer que ninguém que me conheça sabe que o escrevo, tão pouco faço publicidade do mesmo em berloques alheios (tipo comentários em berloques populares, como quem diz vão lá ver as coisas interessantíssimas que eu escrevo no meu, como vejo muitas vezes). Onde eu quero chegar é ao facto de eu considerar que aquilo que por aqui escrevo não deve interessar a ninguém, ou seja, não ensino nada, não vendo nada, não escrevo sobre temas mobilizadores e fracturantes (como agora se diz muito), enfim é um berloque pessoal, embora não me faça confusão que outros leiam (embora não faça por isso), uma vez que não escrevo aqui nada de secreto, nem é assim tão intimo. Posto isto, aqui há umas duas semanas resolvi instalar o site meter para bisbilhotar quem aqui bisbilhotasse, calculei eu que fossem meia dúzia de gatos pingados que aqui chegassem por engano. Não me enganei por aí além. Mas o que me amofina é o facto de ter chegado à conclusão que a maioria das criaturas que aqui chega faz pesquisa no google por "vaginas peladas" ou ainda melhor "vaginas peludas", isto por causa de uns bitaites que eu dei aquando da polémica Courbet, ou seja são poucos e tarados e depressa se devem desiludir ao chegar à conclusão que isto não é nada daquilo que buscam.
Há uma segunda palavra que traz visitantes a este pequeno universo privado e sem grande interesse: Gormitis, o que também não augura nada de bom.
Maneiras que fico por aqui.
Vou ali jogar à bisca com o meu filho F. que não pára de me chagar e adora Gormitis. (para quem não sabe o que é).

Sem comentários:

Enviar um comentário