segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Setembro

Ora aqui estamos em Setembro.
As crianças começam a escola. A J. começou o infantário no dia 1, adaptou-se muito bem, nunca chorou, gosta de lá estar e vai toda contente com a sua mochilita da Minnie às costas. O F vai para a primária (que agora se diz primeiro ciclo) e foi pela primeira vez hoje para o ATL, ia também todo inchado porque agora já não é do JI (jardim de infância), agora já é um menino do 1º ano, mas as aulas própriamente ditas ainda não começaram, só para a semana.
E eu, depois de um Agosto, e de um Julho, e parte de Junho, com vida de dondoca, cá continuo com vida de dondoca.
Ainda não sei se fui admitida no mestrado, se não for, talvez vá para o Instituto de Italiano estudar mais um pouco de Italiano, forze.
Este mês tenho um pouco mais de trabalho, mas abaixo do normal para a época, é assim a vida de artista em tempo de crise e gripe (as duas palavras que mais odeio).
E pronto é isto que eu tenho a dizer ao meu único leitor (que sou eu própria). Fazer o quê? gosto de me ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário