sexta-feira, 25 de setembro de 2009

na corda bamba

Tenho andado ausente, muito ocupada para variar. Tenho trabalhado com alguma frequência, estive fora 5 dias, em trabalho, e agora de volta a base, ele é a escola dos miúdos, o gajo que regressa no sábado, algum trabalho, e o que realmente tem consumido o meu pequeno cérebro é aquela biópsia que vou fazer a um caralho que tenho no peito, que não se sente, não se vê, mas está cá, e a questão é: que merda é que cá está, será inócuo ou não? É impossível não andar ansiosa, toda a gente a quem me tenho lamentado me diz que não vai ser nada, para não me ralar, mas isso não muda nada do que cá está, essa é que é essa, e cada vez se ouve falar mais de cancros na mama em mulheres com menos de 40 anos, onde me incluo, e apesar da idade, sei que há sempre essa possibilidade, embora, no fundo, no fundo tenho esperança que não vai ser nada, que é só um aprovação que espero que acabe no dia em que souber o resultado, o pior é se a provação começa nesse dia. Como é que uma pessoa se prepara para isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário