segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

calo

Gosto do tédio.
A minha vida às vezes è um tédio, mas há lá coisa melhor que andar a arrastar os costados do sofá para uma cadeira e da cadeira para o sofá, os olhos do PC para a TV e da TV para o PC e pelo meio ir ruminando nas minudências desta vida?
Há.
Há muita coisa melhor mas isto também não é mau, sobretudo quando é fruto da preguiça mais genuína.
Hoje o meu dia é assim dominado pelo tédio, pela preguiça, que é a mãe de todos os vicios, mas se é mãe há que respeitá-la.
Amanhã já volto à vida fantástica cheia de colegas super interessantes, atolada de "coltura" até ao folículo mais estéril, que nojo.
E ainda por cima tenho a merda de um calo a foder-me o meu pé esquerdo, outra vez que nojo, o que é que um calo tem a ver comigo, fuck, nada, não me fica nada bem, mas que me dói, o cabrão, lá isso dói.
Já fui dar cabo do FDP, mas ainda me dói.
E depois deste grande momento que mais se poderá dizer.
Maneiras que é assim.

FDP= filho da puta

Sem comentários:

Enviar um comentário