sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ratatouille

Para que ninguém diga que este é um blogue fútil, vou falar de cinema. Sim, sim. Vamos dar um toque de erudição à coisa. Fui ver o Ratatui (ratatouille). Ena, ena. E cheguei a uma conclusão (milagre) quem me dera ter um rato daqueles na minha cozinha de volta dos tachos, panelas, frigideiras, tabuleiros, formas, caçarolas, colheres de pau, conchas, facas, escumadeiras, etc e a transformar cenouras, tomates, courgettes, cebolas, alhos, batatas,couves, bróculos, feijão, grão, arroz, massa, carne, peixe e especiarias em verdadeiras iguarias.l
A minha opinião sobre os ratos mudou radicalmente, aliás, como disse o meu acompanhante, na sua pura sabedoria, " afinal os ratos são amigos " e até me obrigou a jurar que nunca mataria um ratinho... (ratazana...arghhh).

Sem comentários:

Enviar um comentário