segunda-feira, 7 de abril de 2008

Coisas que me irritam (who cares?)

Há muita coisa que me irrita, a saber:

-merda de cão em todo o lado, como é possivel que as pessoas sejam tão porcas e levem os animais a defecar nos passeios e nos relvados onde brincam as crianças, vide Parque das Nações, zona norte, parece uma sanita de cão gigante. E o que é pior é que esta gente, muito bem posta, diga-se, que vai com os lulus pela trela não tem o minímo constrangimento em parar no relvadinho onde há crianças pequenas a brincar, para o canideo aliviar a tripa, e ainda ficam incomodadas (neste caso sinónimo de chateadas (os) com.... e não contangidas (os), que constrangimento é coisa que esta gente egoista e porca não tem) quando se lhes chama atenção, Como se diz lá na minha terra era um valente BM na tromba.

BM (balde de merda)



-Também me irritam os eternos carros em cima dos passeios e das passadeiras, a velocidade a que se circula dentro de zonas residenciais, tornando o simples acto de atravessar uma passadeira numa actividade arriscada e passível de acabar com a nossa vida, ou pelo menos a nossa integridade fisica.

_As pessoas que dizem " iam-me dando cabo do carro", como se a elas, que iam dentro do respectivo carro, nunca acontecesse nada, ou seja, são imortais, intocáveis.

-As pessoas que dizem "treuze", seja lá isso o que for, normalmente são as mesmas que dizem "concesteza" e até êm cursos , ás vezes mestrados ou "masters" como fica bem dizer

_Irrita-me muita merda mais mas agora já não tenho pachorra para escrever mais, fica para outro dia

Sem comentários:

Enviar um comentário