quarta-feira, 26 de março de 2008

Matilde

Quando vou ao café, pela manhã, depois de levar o meu filho à escola, sento-me na esplanada, faça chuva ou faça sol, para poder esfumaçar um cigarro, estou eu nestes preparos e, regra geral, chega sempre uma tia, já entradota, loira como tem que ser, com um ou dois cães pela trela. Cães com nome de gente, não me lembro do nome do cão , mas a cadela chama-se Matilde (o cão chamar-se-á Gonçalo ou Vicente ou coisa do género) então a dita fala constantemente com os animais, "Matilde sente-se" às vezes "Matilde sit", "muito bem Matilde", "Venha cá á mãe" "Matilde quer comer" Matilde isto, Matilde aquilo"......
Dá-me isto cá uns nervos, já lhe fiz o diagnóstico, é certamente falta de pénis, para não dizer caralho, não quero ser vulgar, mas que isto me com plica, complica....

Sem comentários:

Enviar um comentário